PARADENS: Autoridades prestigiaram a abertura da 3ª Etapa no Ginásio do RPFC 

http://www.minhasaojose.com.br

Na manhã desta terça-feira, dia 22, foi aberta oficialmente a 3ª Etapa do PARADENS – Programa de Desenvolvimento Paralímpico do Estado de São Paulo. A cerimônia simbólica de abertura e restrita por conta da pandemia foi promovida no ginásio de esportes do Rio Pardo Futebol Clube e contou com a presença do Secretário de Estado de Esportes de São Paulo, Aildo Ferreira, da Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Célia Leão, da vice-prefeita, Algemira Pinheiro de Souza, da vereadora Thais Nogueira, atletas paralímpicos rio-pardenses e demais autoridades municipais regionais.

O terceiro curso de capacitação, que já está sendo realizado nas dependências do RPFC, é direcionado a 50 pessoas, entre as quais professores e estudantes de Educação Física, para as seguintes modalidades: bocha, goalball, natação e vôlei (teoria e prática). Ele se estenderá até sexta-feira (25/6). 

Célia Leão parabenizou São José do Rio Pardo pelo empenho em trazer essa etapa do PARADENS ao município.

A vereadora Thais Nogueira também destacou o empenho, principalmente do professor e diretor do Departamento de Esportes, Hebinho de Souza, para que essa etapa do PARADENS acontecesse em São José.

O curso de capacitação se estenderá até sexta-feira, dia 25, com todas as atividades realizadas no poliesportivo do clube alvinegro.

CONFIRA ALGUNS REGISTROS DA ABERTURA E CAPACITAÇÃO DO PARADENS

Sempre engajada nas oportunidades aos portadores de necessidades especiais, Célia Leão destacou que “o PARADENS é uma iniciativa humana, inclusiva e que tantos frutos vai gerar em todo o estado”
Secretário de Estado de Esportes de São Paulo, Aildo Ferreira
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: