CIDADEDESTAQUESOCIAIS

Parada de Natal e chegada do Papai Noel serão transferidos para quinta, dia 8, por conta da chuva

http://www.minhasaojose.com.br

Texto: Natália Tiezzi

Estão programadas para quinta-feira, dia 8, algumas atrações que fazem parte da abertura oficial do “Natal Mais Feliz”, cuja programação especial de final de ano foi desenvolvida pela Prefeitura, DEC – Departamento de Esportes e Cultura, e parcerias com a ACI – Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Pardo e SINCOPAR – Sindicato do Comércio Varejista.

A abertura do comércio até 22h00 é um dos atrativos da noite desta quarta-feira, dia 7, e a expectativa, segundo o presidente da ACI, Marcelo Ambrósio, é grande. “Além dos clientes rio-pardenses, a ideia e trazer a região para São José. O DEC, ACI, SINCOPAR e Prefeitura se uniram para desenvolver, desde a programação até os enfeites, as luzes e também um plano de mídia mais exitoso, que conta com divulgações locais e regionais. Portanto, esperamos excelentes vendas no forte comércio de Rio Pardo neste ano, além da visita de consumidores de outras cidades, e isso só está sendo possível devido essa união entre as entidades e Poder Público”, destacou.

A Parada de Natal e a chegada do Papai Noel foram transferidas para quinta-feira, dia 8, às 19h30, devido à previsão de chuvas fortes nesta quarta-feira. O Papai Noel terá seu espaço para atender as crianças de todas as idades na Praça XV de Novembro. A ‘Parada’ contará com a participação de muitas agremiações como alunos da Fábrica de Expressão, escolas de danças, academias e escolas municipais.

“Não apenas a Parada de Natal, mas todas as atrações do “Natal Mais Feliz” foram desenvolvidas para atrair a família rio-pardense, os amigos e público de toda a região a Rio Pardo. Teremos muitos eventos ao longo de todo mês de dezembro, sempre contando com a participação da população, que nos prestigia e nos deixa grato, pois promovemos tudo isso para alegrar, entreter e fazer, realmente, as pessoas sorrirem, se emocionarem nesta, que é uma das épocas mais emblemáticas do ano”, destacou o Maestro Agenor Ribeiro Neto, que desenvolveu toda a Programação de Eventos, com o apoio do DEC e Prefeitura. (No momento em que foi promovida essa entrevista, Agenor ainda ocupada o cargo de diretor-presidente do Departamento de Esportes e Cultura).

CONFIRA AS DEMAIS ATRAÇÕES DA PROGRAMAÇÃO “NATAL MAIS FELIZ”

Dia 8 – 19h30 – Ginásio Municipal de Esportes, Cia D’ Luna – espetáculo “Pequeno Príncipe”

Dia 9 – 19h30 – Cortejo de Papai Noel pelas ruas do centro e nos bairros.

Dias 6, 7, 8 e 9 – 19h30 – Centro da Cidade – músicas com duos, trios ou quartetos pelas principais ruas do comércio

Dia 10 – 19h30 – Música no coreto – Com Graciela e Sala 2

Dia 11 – 19h30 – Corporação Musical Riopardense no Coreto com músicas natalinas, no Ginásio Municipal de Esportes – Estúdio CORPO EM MOVIMENTO, espetáculo “Malévola”

Dia 12 – 19h30 – Cortejo de Papai Noel pelas ruas do centro e nos bairros.

Dias 12, 13 e 14 – 19h30 – No centro, músicas com duos, trios ou quartetos pelas principais ruas do comércio

Dia 14 – 19h30 – Cortejo de Papai Noel pelas ruas do centro e nos bairros.

Dia 15 – 19h30 – Segunda Grande Parada de Natal. No coreto, show com Jazz Express Sax Band

Dia 16 – 19h30 – Música pelas ruas do centro Ginásio Municipal de Esportes Lais Viana ESCOLA DE DANÇA, espetáculo “Branca de neve e os 7 anões”

Dia 17 – 19h30 – Cortejo de Papai Noel pelo centro e pelos bairros; Ginásio Municipal de Esportes Lais Viana ESCOLA DE DANÇA, espetáculo “Branca de neve e os 7 anões”

Dia 18 – Corporação Musical Riopardense no Coreto, com músicas natalinas.

Dias 19 e 23 – Cortejo do Papai Noel pelas ruas do centro e bairros, música nas ruas

http://www.minhasaojose.com.br