Orquestra Jazz Sinfônica de São João se apresentará dia 17/11 em São José

http://www.minhasaojose.com.br
Maestro Agenor Ribeiro Netto promete uma noite inesquecível, com a participação especial de 4 cantores

Reportagem e Texto: Natália Tiezzi Manetta

Para quem estava com saudades do maestro Agenor Ribeiro Netto, bem como da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, ambos se apresentarão ao público rio-pardense no próximo dia 17 de novembro, domingo, a partir das 20h00, no Epidauro.

Em entrevista ao site, Agenor falou da satisfação em se apresentar, juntamente com a orquestra formada por 70 músicos, em São José novamente, bem como sobre a noite especial que estão preparando. “Será uma apresentação especial, um presente dos nossos patrocinadores para a cidade, entre eles o Grupo Fonseca Supermercados, o Bradesco e a Rioplastic, sendo que também será uma comemoração especial aos 30 anos da Rioplastic”, afirmou o maestro.

Agenor contou alguns detalhes da apresentação que, sem dúvida, emocionarão o público. “O repertório, como sempre, será bem eclético, variado, alegre e pra cima! Pretendo repetir apenas duas músicas que fizemos no último concerto e que foram as mais aplaudidas. No resto, serão novas músicas, transitando entre o erudito, MPB, Rock and Roll, temas de filmes, etc”, informou.

Emocionado, Agenor destacou que a apresentação contará com uma participação muito especial. “Será a primeira vez que uma garota, que tem uma história de vida emocionante na música, se apresentará com a Orquestra. Essa menina tem um talento especial ao piano e é cega. Ela é filha de um funcionário antigo de uma empresa, cujo empresário rio-pardense, sensibilizado com o talento dela está patrocinando seus estudos com um dos melhores professores da região, em São João. Eu já estou chorando aqui só te contar essa história linda. Imagina a emoção quando essa menina se apresentar junto a todos nós!”, exclamou o maestro.

VIOLAS & VIOLINOS: APRESENTAÇÃO SERÁ DIA 28 DE DEZEMBRO

Agenor voltará a São José em dezembro, com a Orquestra Violas & Violinos, que se apresentará dia 28 no Epidauro. “O show está viajando o interior de São Paulo e Minas Gerais com grande sucesso, misturando a música sertaneja com o erudo feito de forma caipira. Tião Carreiro com Mozart, Tonico e Tinoco com Beethoven, e vai por ai a fora”, disse o maestro, que não escondeu a satisfação de voltar a São José, agora como cidadão rio-pardense e fazendo o que mais gosta: arte e música.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br