Nova presidência: Paulo César Olivieri fala sobre sua gestão à frente da ACI

http://www.minhasaojose.com.br

Aplicativo, apoio ao projeto “Rio Pardo 2050” e a ampliação do quadro de associados estão entre principais objetivos

Reportagem e Texto: Natália Tiezzi Manetta

A Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Pardo elegeu sua nova Diretoria o para biênio julho de 2019 a julho de 2021. O presidente eleito foi o empresário Paulo César Olivieri, que tomou posse dia 27 de julho. Além dele, também fazem parte da chapa eleita, inclusive a única apresentada para concorrer às eleições na associação, Arthur Alciati (1º Vice-Presidente) e Márcio Vedovato Verrone (2º Vice-Presidente).

Em entrevista ao site, Paulinho falou sobre como será sua gestão em relação a novos projetos, bem como sobre o fortalecimento e ampliação dos inúmeros serviços que a ACI já presta aos seus atuais 540 associados.

“Para mim é uma grande honra presidir a Associação, fato que está acontecendo pela 1ª vez, porém atuo em cargos da diretoria há 12 anos. O objetivo da nova diretoria será focar nas necessidades reais dos associados, evidenciar o potencial comercial de Rio Pardo para os consumidores daqui e da região para fomentar esse forte e atuante comércio que temos”, destacou.

Entre os novos projetos, o presidente disse que um deles já está quase concluído. Trata-se de um novo aplicativo, que informa com detalhes todos os serviços prestados pela ACI, englobando um completo guia telefônico comercial e residencial. “Todos os associados e cidadãos terão acesso aos conteúdos, que também detalhará novas parcerias, informações sobre novos cursos, treinamentos e palestras, enfim, é a ACI na palma das mãos. Para quem quiser baixar o aplicativo no Play Store é ACI Rio Pardo”.

Outro projeto em que a ACI está engajada e contará com o apoio da atual diretoria é o “Rio Pardo 2050”. “A idéia é promover um planejamento local em diferentes áreas, visando o crescimento comercial, industrial e serviços, com vistas à geração de emprego e renda, ou seja, uma grande oportunidade para o empreendedorismo, objetivos que vão de encontro àqueles da Associação, que também está apoiando e participando ativamente do mesmo”.

Sobre atrair novos associados, Paulinho observou que a ACI continuará com os programas já existentes, melhorando e ampliando suas  atividades e serviços junto ao setor industrial e comercial locais. “A classe empresarial faz o país crescer, é quem emprega, é quem tem a coragem de enfrentar os obstáculos e todos os riscos do setor. A ACI é uma instituição centenária, de extrema credibilidade. O que nossa gestão pretende é sempre representar e apoiar o empresariado local, proporcionando oportunidades de crescimento e inovação por meio de nossos serviços, atividades, cursos, etc. Dessa forma, além de manter os atuais associados, vamos conquistar a confiança de novos empresários”, afirmou.

VOCÊ CONHECE OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA ACI?

Conheça, abaixo, os serviços e atividades promovidos pela ACI e suas vantagens para quem já é ou pretende ser um associado.

Assessoria Jurídica: Consultas jurídicas, orientações, análise de contratos, monitoria e de cobrança

Certificado Digital: Descontos especiais para associados, documento eletrônico, flexibilidade

Cesticket: Cartão de alimentação. Substitui as cestas físicas, opção do colaborador escolher.

Convênios Médicos e Odontológicos: Plano de Saúde Savisa, Unimed, Uniodonto – conveniados e dependentes

Desconto em universidades

Instituto de Talentos: Programas de Estágios voltados ao Ensino Médio, Superior e Educação Especial

Locação de salas: Sala Nassib: 35 lugares, ar condicionado e data show; Auditório Euclides Mazzer: 100 lugares, com data show, som, microfone sem fio e ar condicionado. Espaço de Eventos Dr. Thercio Gonçalves: 250 lugares, apropriado para festas e eventos, equipado com ar condicionado e cozinha completa.

SCPC Boa Vista: Consultas de crédito para maior segurança nos negócios

Sebrae: Convênio com o Sebrae São Paulo, cursos gratuitos ou com desconto, além de consultorias.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br