Natação: Atletas rio-pardenses conquistaram inúmeras medalhas em competições estaduais

http://www.minhasaojose.com.br

Um dos esportes que mais brilharam neste ano foi a natação rio-pardense. Jovens atletas se destacaram em inúmeras competições estaduais e trouxeram para casa muitas medalhas, conquistas que vão além do vencer, mas de quebrar recordes, manter o espírito de equipe e buscar melhorar sempre, não apenas como atletas, mas como cidadãos.

Em mais uma competição, desta vez nos municípios de São Caetano do Sul e Bauru, a equipe de natação DEC/RIO PARDO, comandada pelo professor Iury Abrão foi destaque.

A atleta Luisa Salvadori Dal Belo foi Campeã Paulista do Revezamento 4×50 livre, e 4×50 Medley feminino.

Já o atleta Cainan Young foi bronze na mesma prova no masculino, fechando sua participação no Campeonato Paulista Petiz com 3 medalhas de ouro e 1 bronze, além de quebrar um recorde paulista.

O atleta Mario Cesar dos Santos encerrou seu Campeonato Paulista Infantil com as 7 melhores marcas da vida e obteve duas quartas colocações.

Encerrando as participações, a atleta Yasmim Abrão ficou em 4º e 5º lugares no Paulista Juvenil, melhorando suas marcas.

A expectativa para 2022 são as melhores possíveis, já que o ano de 2021 foi muito proveitoso pelos atletas, que adquiriram ainda mais experiências por meio das competições.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br