Mudança no protocolo de atendimento revela aumento na contaminação por Covid-19

http://www.minhasaojose.com.br

A mudança no protocolo de atendimento revelou aumento da contaminação na população local por coronavírus. Há duas semanas, a Secretaria de Saúde passou a adotar o teste para todas as pessoas com sintomas de gripe, e com isso aumentaram significativamente os casos positivos na cidade. O novo protocolo fez reduzir o número de pessoas sendo monitoradas, ou com isolamento domiciliar.

Os números mostram ainda que tem diminuído a quantidade de pessoas aguardando resultados por exames. Isto significa que houve aumento na quantidade de resultados liberados, o que em tese justifica o aumento dos casos nos últimos dias.

Nesta terça-feira, 14 de julho, chegou a 140 o número de casos positivos de covid-19. Deste total, 7 vieram a óbito e 67 pacientes estão recuperados.

De acordo com o mapeamento realizado pela VE, além da Zona Rural, já são 26 os bairros onde foram registrados os casos de covid-19 no município: Centro, Vila Brasil, Jardim Eunice, Carlos Cassucci, Santa Tereza, Natal Merli, Jardim São Roque, Jardim Maria Maldonado, Buenos Aires, Vila Pereira, Zona Rural, Vila dos Comerciários, Jardim São José, Parque Beira Rio, Colinas São José, Jardim Aeroporto, Vila Formosa, Vila Maschietto, Domingos de Sylos, Santo Antonio, Colina Verde, Portal Boa Vista, João de Oliveira Machado, Vale do Redentor, Jardim Santos Dumont, Jardim Nova Belmonte e Algenor Taddei.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br