Mudança: 2ª Parada de Natal será na próxima quarta-feira, dia 15

http://www.minhasaojose.com.br

Devido à previsão de chuvas na segunda-feira, dia 13, a Prefeitura e o DEC remarcaram a 2ª Parada de Natal, que será na próxima quarta-feira, dia 15. O horário está mantido, a partir das 19h30, que sairá da Praça do Mercado e descerá a rua Francisquinho Dias.

Mais do que um entretenimento nataliano, a Parada de Natal objetiva valorizar as diversas manifestações artísticas rio-pardenses, inclusive com a participação de escolas, clubes entre outras entidades, além de movimentar ainda mais o comércio.

Munícipes que assistiram a primeira Parada se emocionaram e destacaram que nunca haviam presenciado um evento tão bonito e bem organizado nestes moldes, muitos comparando até mesmo com o tradicional Desfile da Semana Euclidiana.

Agenor Ribeiro Netto, presidente do DEC, destacou que a mudança de dia da parada foi realmente devido à previsão de chuvas na noite de 13 de dezembro e, novamente, convidou a população para participar e interagir na Parada da próxima quarta.

Ele informou, ainda, que a 3ª Parada de Natal está mantida para segunda-feira, dia 20 e que se houve qualquer alteração, o DEC avisará com antecedência. “Também peço para que aqueles que forem prestigiar a Parada façam uso de máscaras”, recomendou Agenor.

Registro da 1ª Parada de Natal, ocorrida nesta semana: população aderiu ao desfile temático e elogiou o evento
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br