http://www.minhasaojose.com.br

Mapear realizará o 2º Leilão Beneficente de gado

A Mapear realizará no dia 16 de junho, o 2º Leilão Beneficente de gado. O evento acontecerá no Espaço de Eventos do Sitio Novo, em São José do Rio Pardo.

Serão leiloadas raças de novilhos e touros, além de diversas prendas.

Toda renda arrecadada será revertida para a ONG Mapear, situada no bairro Domingo de Syllos que atende 70 crianças entre 6 a 15 anos, no contraturno escolar.

O leilão começará a partir das 14 horas e haverá também bar com bebidas e porções para petiscar durante à tarde. O leilão é aberto ao público e terá entrada gratuita.

A iniciativa é liderada por empreendedores do município entre eles, Neto Petrocelli, Paulinho Minussi, Neto Minussi, Angela e Marcelo Boldrin e voluntários da Mapear. “A sociedade civil tem tido um papel muito importante na história que a Mapear tem trilhado desde sua fundação. Somos gratos a esses empreendedores e voluntários que não medem esforços para que a Mapear continue ativa, trabalhando na formação de dezenas de crianças de nossa cidade”, comenta a presidente da instituição, Jussara Simonetti.

A Mapear completou em maio deste ano, 4 anos de fundação. Para que o projeto mantenha as suas atividades, conta com doações da população e realiza diversas ações e eventos para angariar fundos, entre eles o leilão de gado que é o evento mais importante do ano.

O objetivo da instituição é promover a transformação na vida de crianças e jovens menos favorecidos, através do convívio e atividades sócio educativas com oficinas tais como: artes gráficas, dança, música, percussão, capoeira, recreação, futebol, jogos lúdicos de matemática e diversos projetos em paralelo como horta, culinária, relaxamento corporal e higiene pessoal.

Colabore com a Mapear participando dos eventos ou através de doações.

Para doar:

Banco do Brasil

Agência: 66-3

Conta Corrente: 28041-0

CNPJ: 21.795.959/0001-30

Associação Mobilizando Amigos pelo Amor- Mapear

Serviço

Data: 16 de junho

Local: Espaço de Eventos do Sito Novo- Estrada vicinal do Sitio Novo

Horário: A partir das 14 horas

Entrada Gratuita.

Informações: (19) 99596-6898 ou 9.8975-3150

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
Secured By miniOrange