CIDADEDESTAQUE

Luto: César Augusto Mazzer – Nossa gratidão por tudo…

http://www.minhasaojose.com.br

Texto: Natália Tiezzi

Externamos nossas condolências à família e amigos do empresário e diretor da Rádio Notícia FM César Augusto Mazzer pelo seu passamento neste sábado, dia 29. Cidadão atuante, ele contribuiu à sociedade rio-pardense principalmente por meio do tradicional veículo de comunicação, sempre levando informação e conteúdo de qualidade aos ouvintes rio-pardenses e de toda a região.

Além disso abriu espaço na emissora de Rádio para inúmeras campanhas beneficentes ou promovidas pelo próprio veículo, a exemplo da doação de milhares de mudas de árvore ao longo dos anos em campanha de conscientização ao Meio Ambiente.

César Mazzer também participava da Maçonaria e do Rotary, sempre muito querido e respeitado pelos integrantes de ambas entidades.

César também fez parte da diretoria e presidiu a Associação Comercial e Industrial, sendo um exemplo para todos pela sua competência e dedicação ao comércio.

Apaixonado por carros antigos, César foi um dos maiores incentivadores e apoiadores do Encontro de Antigimobilismo, que movimenta a cidade anualmente no mês de julho, contribuindo ao comércio de diversas áreas e promovendo entretenimento de qualidade no município.

César deixa um legado na comunicação rio-pardense e também muitas saudades àqueles que tiveram o privilégio de com ele conviver por sua postura firme, visionária e ao mesmo tempo cidadã. Muito obrigada por toda sua contribuição à sociedade rio-pardense. Vá em paz e esteja com Deus… Luto

http://www.minhasaojose.com.br