Lei Aldir Blanc: Inscrições ao auxílio emergencial aos artistas terminam dia 20

http://www.minhasaojose.com.br

Edital contendo todas as informações pode ser acessado pelo www.saojosedoriopardo.sp.gov.br/aldirblanc

Texto: Natália Tiezzi

Os artistas rio-pardenses interessados em receber o auxílio emergencial proporcionado pela Lei Aldir Blanc poderão se inscrever até o dia 20 deste mês. Os editais contendo todas as informações, documentos necessários pode ser acessado pelo site www.saojosedoriopardo.sp.gov.br/aldirblanc

A Diretora de Cultura, Ana Paula Lacerda e a Coordenadora de Cultura, Renata Aga, explicaram que após o período de inscrição, entre os dias 21 e 30 de novembro, uma comissão avaliará os projetos inscritos e quais serão contemplados. A partir do dia 5 de dezembro haverá as homologações dos aprovados e a partir do dia 6 inicia-se os pagamentos, que serão promovidos em parcela única.

O valor destinado ao auxílio emergencial para São José é de R$ 403.000,00. Ana Paula destacou que espera a adesão dos artistas rio-pardenses para que possam ser beneficiados e cultura fomentada no município.

“Grandes projetos já foram apresentados e os artistas que trabalham com dança, teatro, música, audiovisual tem até dia 20 para se inscreverem. É muito importante a inscrição para que esse montante seja liberado e o dinheiro realmente fique aqui em São José para auxiliar a todos os artistas que passaram por momentos difíceis neste período de pandemia”, afirmou a diretora de Cultura.

Para os artistas que quiserem esclarecer dúvidas se realmente podem se inscrever e como fazer a inscrição, a Casa Euclidiana disponibilizou o email: leialdirblancsjriopardo@gmail.com, além do telefone 3608-1022 ou atendimento presencial na Casa de Cultura Euclides da Cunha, de segunda a sexta, das 8h00 às 12h00.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br