Lançado o Pólo Gastronômico de São José do Rio Pardo

http://www.minhasaojose.com.br

Programa visa mapear as necessidades, compartilhar experiências e criar planos de ação para fortalecer o setor de Alimentação Fora do Lar

Na tarde desta segunda-feira, 14, foi lançado o Polo Gastronômico de São José do Rio Pardo, uma iniciativa dos empresários do Setor de Alimentos Fora do Lar, com apoio do Sebrae e da Associação Comercial e Industrial (ACI), cujo objetivo é mapear as necessidades, compartilhar experiências e criar planos para fortalecer as empresas do ramo de alimentos na cidade.

“O Programa será realizado on line e quer levantar as dificuldades dos empresários deste setor, principalmente com relação ao período de pandemia, discutindo e propondo novos caminhos para fortalecer o setor em São José”, destacou Junior Correia, Gestor de Projetos do Sebrae de São João da Boa Vista.

Proprietários de bares, restaurantes, pizzarias, sorveterias, lanchonetes, etc estão convidados a participarem do Programa, que é gratuito. Mais informações sobre as inscrições pelos telefones 3682-9343 e 3682-9344.

“Essa será uma grande oportunidade para que os empresários explorem outras oportunidades para o crescimento de seus negócios e tudo isso por meio da união empresarial para superar os desafios”, concluiu Correia.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br