II Pedal Solidário reuniu centenas e já arrecadou 400 brinquedos

http://www.minhasaojose.com.br

O segundo Pedal Solidário, promovido pelo projeto “Ciclistas do Bem”, reuniu centenas na manhã de domingo, dia 6. Muitas famílias e também ciclistas veteranos participaram e doaram brinquedos, sendo que, até o momento, 400 já foram arrecadados.

“O projeto atingiu muito além do que esperávamos. Queríamos reunir os ciclistas, mas a receptividade foi tão grande que ficamos realmente muito satisfeitos com os resultados obtidos até aqui. Isso prova que quando as pessoas querem se unir para uma boa causa as coisas acontecem. Gostaríamos de agradecer a cada pessoa que prestigiou o Pedal e também que doou um brinquedo”, disse Marcelo Chiconello, um dos idealizadores do “Ciclistas do Bem”.

Ele também fez questão de agradecer aos parceiros do projeto, entre eles o Bar do Chicão, HomeFitness, Dra. Luciana Pion, Mair Hortifruti, Rei das Magrelas e Agix Comunicação, bem como à Andreia Nunes, que também auxiliou na criação do mesmo.

Para quem quiser doar um brinquedo (novo ou usado, em bom estado de conservação) ainda dá tempo. As arrecadações vão até quinta-feira, dia 10, nas empresas citadas acima.

“Gostaríamos de convidar a população para nos ajudar na distribuição dos brinquedos. Vamos nos reunir a partir das 8h00, na HomeFitness, e de lá levaremos às crianças”, informou Marcelo.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br