Homenagem: Dona Lúcia – 85 anos e mais de 65 dedicados à Santa Casa

http://www.minhasaojose.com.br
Dona Lúcia se emocionou com a homenagem surpresa feita à ela por ocasião de seu aniversário

Texto: Natália Tiezzi

O Espaço “Conta Prá Mim” do www.minhasaojose.com.br desta semana traz uma homenagem a uma pessoa muito especial e querida, dona Lúcia Seco, que completou 85 anos no dia 14 deste mês e mais de 65 deles dedicados ao trabalho na Santa Casa.

A provedoria, juntamente com a diretoria e setor administrativo homenagearam dona Lúcia no dia de seu aniversário, oferecendo-lhe flores, onde seus colegas de trabalho também cantaram o ‘parabéns a você’, que foi muito além de apenas parabenizá-la pela data natalícia, mas uma forma de agradecimento e reconhecimento às décadas de comprometimento e dedicação às atividades no hospital.

Dona Lúcia ficou muito emocionada, pois não sabia da homenagem surpresa. Agradeceu a todos pelo carinho, principalmente sua equipe de trabalho.

Dona Lúcia junto à equipe de trabalho no hospital: mais de seis décadas dedicadas ao trabalho

Discreta e de poucas palavras, ela desempenha com muita atenção suas atividades de revisão no setor administrativo da Santa Casa.

“É uma singela homenagem que fizemos à uma pessoa que dedicou sua vida ao hospital, sempre muito competente, atenciosa e generosa”, destacou o provedor Edson Roberto Furlan.

Dona Lúcia é um exemplo de profissional, principalmente aos mais jovens que trabalham na Santa Casa. E todos, inclusive de outras áreas, têm carinho e respeito por ela, que já viu, ensinou e conviveu com tantas gerações no trabalho.

À querida dona Lúcia, nosso reconhecimento e parabéns pelo aniversário e pelo amor ao trabalho. Muitas bênçãos, saúde e alegrias!!!

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: