Guarda Civil Municipal intensifica patrulhamentos na Zona Rural

http://www.minhasaojose.com.br

Os agentes da Guarda Civil Municipal têm intensificado o patrulhamento na zona rural do município, principalmente em virtude de relatos de furtos em algumas propriedades. As patrulhas rurais ocorrem à noite e também durante o dia, como as que foram realizadas nesta semana

Na manhã de terça-feira, dia 14, as patrulhas estiveram na Fazenda São Teodoro, Santa Lucia, Santa Isabel, São João Industrial, Bom Jardim, Vila Costina e na região do Viverão.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, esta ação faz parte de um conjunto de estratégias traçadas para dar mais segurança às famílias que residem na zona rural e aproximar a GCM das comunidades rurais, tornando-a cada vez mais aliada no combate ao crime às propriedades.

Na sessão ordinária da Câmara desta semana, o patrulhamento rural foi destaque na abordagem do vereador Pedro Giantomassi, que é o representante do governo na Câmara. “O Patrulhamento Rural está sendo promovido com duas viaturas, que fazem rondas e percorrem trechos de 50 a 80 quilômetros todas as noites, e também são promovidas durante o dia. Além de garantir mais segurança na zona rural, este serviço essencial está promovendo um entrosamento maior dos produtores e moradores junto à Guarda Municipal, tornando-a mais próxima dessa comunidade, que está enxergando a corporação como parceira e amiga”, finalizou o vereador.

Informações e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Texto final: Natália Tiezzi

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br