Guarda Civil Municipal intensifica patrulhamento rural preventivo

http://www.minhasaojose.com.br
Rondas estão acontecendo no período diurno e noturno em todas as regiões da Zona Rural em dias e horários alternados

A Guarda Civil Municipal iniciou neste mês de agosto o Patrulhamento Rural Preventivo, com ações diurnas e noturnas em toda área rural de São José do Rio Pardo, proporcionando maior atenção aos produtores rurais e trazendo mais segurança aos moradores destas áreas.

As rondas se intensificaram nas últimas semanas devido ao grande número de furtos ocorridos nas propriedades e estão sendo realizadas alternando as regiões rurais.

O Comandante Rodrigo Moraes e Antônio Celso Martins vêm acompanhando de perto todas as Rondas Rurais Preventivas, que estão colaborando com as demais forças policiais em suas ações ostensivas e de inteligência.

CAMPANHA “NÃO DÊ ESMOLAS”

A GCM, em apoio ao CREAS e à Casa Esperança, pede para que os rio-pardenses não deem esmolas às pessoas em situação de rua. A orientação é que, se possível, encaminhem os moradores de rua para a Casa Esperança, onde os mesmos terão todo amparo necessário.

“Quando você dá esmolas, uma família chora por um ente que não volta para casa. Não mantenha essa pessoa na rua, não dê esmolas”.

As informações e fotos são da GCM São José do Rio Pardo.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: