Ginásio do RPFC passa por amplas reformas

http://www.minhasaojose.com.br

Troca de parte do madeiramento condenado, colocação de tela e eliminação de goteiras fazem parte do projeto

O Rio Pardo Futebol Clube deu início a um grande projeto de reforma interna do seu ginásio poliesportivo. Os trabalhos tiveram início há 20 dias e a previsão é que estejam totalmente concluídos ainda neste primeiro semestre.

De acordo com o presidente do clube, Marcelo Callegari Zanetti, a reforma compreende a troca de parte do madeiramento condenado da quadra, a colocação de tela nas aberturas da parte superior e a eliminação de goteiras, um problema já antigo do ginásio.

“As goteiras já estão sendo eliminadas desde o ano passado e agora estamos observando os últimos pontos que restaram para a conclusão dos trabalhos. Já a colocação de telas é extremamente necessária por conta dos pombos que adentram o ginásio e fazem muita sujeira, além disso acaba sendo prejudicial à saúde. Essa medida também vai de encontro à outra parte do projeto, que compreende a troca de parte do madeiramento da quadra que está condenado”, explicou Marcelo.

Após a troca do madeiramento, o presidente informou que será realizada uma raspagem por toda a quadra que, logo após, receberá pintura nova. “A idéia é que isso já aconteça nas próximas semanas”, disse.

Além da quadra, Marcelo afirmou que outra grande reforma está prevista para a sala de ginástica do clube, que também fica dentro do ginásio. “Após a conclusão dos trabalhos na quadra, daremos início à troca do piso, colocação de blindex e ar condicionado na sala de ginástica. É um pedido feito pelos próprios associados e que agora teremos condições de fazê-lo. Acredito que até o final deste semestre tudo isso já esteja concluído”.

Marcelo ainda comentou sobre algumas mudanças no espaço onde está instalada a secretaria do clube. “A Secretaria será readequada para melhorar o atendimento aos associados, bem como a sala do Conselho. Tudo isso visando criar um espaço para a instalação do Museu do RPFC, mais um projeto que está saindo do papel e se tornando realidade”, finalizou.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br