CIDADEDESTAQUESOCIAIS

Fundo Social promove “O Dia de Doar Alegria” na próxima quarta, 12, na Área de Lazer

http://www.minhasaojose.com.br

Entrevista e texto: Natália Tiezzi

Um dia especial para quem alegra tanto nossos dias: as crianças! O Fundo Social Municipal promove na próxima quarta-feira, 12, o “Dia de Doar Alegria”, um evento que objetiva proporcionar sorrisos, diversão, educação e cultura aos pequenos e às pequenas rio-pardenses.

De acordo com a primeira-dama e presidente do FSM, Cristiane T.F. Zanetti, as atividades serão gratuitas e entre elas haverá contação de história, recreação, túnel sensorial, infláveis, circo, varal de livros solidários, além de beleza e estética e ações de utilidade pública com o envolvimento do Tiro de Guerra 02-038, Conselho Tutelar e OAB/Rio Pardo.

Além das atividades, a praça de alimentação também será gratuita para as crianças, com distribuição de pipoca, algodão doce, geladinho e água mineral.

“Estamos preparando, com muito carinho, um dia realmente especial às nossas crianças, e também aos pais para que possam curtir esse momento junto aos filhos, com inúmeras atividades que envolvem desde o esporte até a educação e cultura”, destacou Cristiane.

Ela informou, ainda, que todos os profissionais envolvidos no evento participarão de forma voluntária, “sendo essa mais uma demonstração de muito amor e respeito às crianças. De antemão agradecemos a todos pela disponibilidade e pelo bonito gesto de voluntariado”.

“Também será disponibilizado transporte gratuito (ônibus) para que as crianças e pais/ou responsáveis possam desfrutar esse dia, com saída de pontos dos bairros Vale do Redentor, Cassucci, Domingos de Sylos e Paula Lima. Em breve informaremos os horários para que possam se programar. Importante destacar que só poderão adentrar nos ônibus as crianças, pais ou responsáveis”, disse a primeira-dama.

O “Dia de Doar Alegria” será promovido na Área de Lazer, das 15h00 às 18h00. Todas as crianças deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

O evento conta com apoio da Prefeitura, secretaria municipal da Educação, DEC, Guarda Civil Municipal e Bombeiros Civis.

http://www.minhasaojose.com.br