Fundo Social está confeccionando máscaras e doando às famílias carentes

http://www.minhasaojose.com.br
Órgão Municipal está pedindo auxílio de voluntários que possam confeccionar as máscaras para ampliar a ação

Devido a pandemia do Covid-19, o Fundo Social está confeccionando máscaras de TNT que estão sendo distribuídas às famílias em estado de vulnerabilidade e Instituições beneficentes.

Para ampliar esta ação, o Fundo Social está solicitando apoio de voluntários que poderão participar na oficina de costura que fica na sede do Fundo Social, no bairro João de Souza, ou então retirar o material (TNT) para que a pessoa possa confeccionar as máscaras em sua casa e assim contribuir com a Campanha de Combate ao Covid-19.

O Fundo Social está localizado na rua João Paulino de Carvalho, 201, antiga sede do Nipan. Telefone pra contato (19) 3682-9341, falar com a Néia.

“DRIVE TRHU DO AGASALHO”

Neste sábado, dia 23, das 8 às 14 horas, o Fundo Social estará realizando Drive Thru no estacionamento da Câmara Municipal, na praça dos Três Poderes, centro, para arrecadar agasalhos, cobertores, entre outras roupas de inverno.

A presidente, Ana Lúcia Dias Souza Sernaglia, pediu a colaboração da população para a Campanha do Agasalho 2020, sendo que as doações também podem ser entregues das 8 às 12 horas, na sede do Fundo Social ou ligar para (19) 3682-9341, para agendamento e retirada das doações para as pessoas que não podem entregar na sede.

As informações e fotos são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br