Fonte Luminosa e avenidas Perimetral e Aníbal de Sá Pinto estão em fase de conclusão

http://www.minhasaojose.com.br

A empresa Pavidez continua com seus trabalhos nas avenidas Maria Aparecida Salgado Braghetta (Perimetral) e Aníbal de Sá Pinto, obras estas que já se encontram em fase de conclusão.

Na avenida Perimetral a empresa está concluindo os serviços no canteiro central, restando ainda serviços de iluminação, paisagismo e sinalização. A previsão que estes serviços sejam realizados ainda neste mês de junho.

Nesta semana, a Pavidez realizou serviços de asfaltamento, calçada e boca de lobos da avenida Aníbal de Sá Pinto, restando ainda os trabalhos de paisagismo, iluminação e sinalização. A parte baixa da avenida situada no bairro Parque Novo Mundo, foi completamente recapeada.

A expectativa é que essas obras sejam entregues a população o mais rápido possível, beneficiando assim os pedestres e motoristas que trafegam por esses locais.

Outra obra que está praticamente pronta e que deverá ser entregue à população é a Fonte Luminosa na praça XV de Novembro. Os recursos de reforma foram providos da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, em função da cidade ser Município de Interesse Turístico (MIT).

Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Prefeitura. A foto de capa desta matéria, close da Fonte, é de Alexandre Galego

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
Secured By miniOrange