Fiéis fazem suas orações até pelo lado de fora da Igreja de Nossa Senhora Aparecida

http://www.minhasaojose.com.br
Um pequeno altar com a imagem da santa padroeira do Brasil foi montado à frente da igreja para que os fiéis possam fazer suas orações

Mesmo com número reduzido de pessoas nas missas para evitar aglomerações, os fiéis estão fazendo suas orações até pelo lado de fora da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bonsucesso. Um pequeno altar com a imagem da santa padroeira do Brasil foi colocado à porta para que as pessoas que não conseguiram senhas para assistirem as missas possam fazer suas orações.

Vale ressaltar que mesmo ao lado de fora da igreja os fiéis devem permanecer com máscaras e manter o distanciamento de pelo menos 1,5 metros. No local, assim como no interior da capela está sendo disponibilizado álcool gel para higienização das mãos.

Os tradicionais bolos, além de salgados, serão comercializados ao lado da igreja até 19h00 ou até esgotar, lembrando que são apenas para retirada, já que não podem ser consumidos no local.

Neste ano, seguindo as recomendações da vigilância sanitária, não haverá procissão e as missas estão sendo celebradas com número reduzido de fiéis, os quais retiraram senhas antecipadamente para participarem das celebrações.

Somente pessoas com senhas estão assistindo as missas para evitar aglomerações. Neste ano não haverá a tradicional procissão

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br