Feira do Produtor supera expectativas durante funcionamento às quartas-feiras

http://www.minhasaojose.com.br

Na semana passada, dia 16, a Feira do Produtor passou a funcionar também às quartas-feiras, num período diferente, das 17h00 às 20h00 e superou as expectativas dos feirantes. O objetivo deste novo dia e horário de funcionamento é proporcionar mais uma opção para que as famílias rio-pardenses, além de pessoas que trabalham no comércio e prestadores de serviços possam fazer suas compras com mais comodidade após o expediente.

E assim realmente aconteceu: A Feira contou com excelente público, o que deixou os 49 feirantes e produtores otimistas com esse novo horário de funcionamento. A abertura às quartas-feiras teve a bênção do padre Hélio aos feirantes e do pastor Cláudio, que também levou sua palavra aos presentes.

Durante a abertura, também foi inaugurado o Núcleo do Produtor Rural e Feirante Empreendedor, sendo a 1ª Feira da região a envolver os produtores, feirantes e a sociedade para ampliar conhecimento, promover capacitações, além de roda de negócios e abordagens de temas relevantes ao desenvolvimento das atividades no local. Fazem parte do Núcleo Rodrigo Vieira de Moraes, Fernanda Gaúcho, Carmem Frigo, Caetano Malagutti e Dr. Marco Vedovato, além dos feirantes e produtores.

Nesta quarta-feira, 23, a Feira do Produtor volta a funcionar sempre com produtos fresquinhos, de qualidade e com excelentes preços. Prestigie e ajude o produtor rural e feirante rio-pardense.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br