Fábrica de Expressão será reinaugurada dia 31 com apresentações da Jazz Sinfônica de São João

http://www.minhasaojose.com.br

Para marcar o retorno da Fábrica de Expressão ao prédio que ocupou por décadas, à rua Francisco Glicério, 64, a Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes e Cultura (DEC) promoverá a reinauguração do espaço, marcada para dia 31, com apresentações da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista. 

De acordo com o presidente do DEC, Agenor Ribeiro Netto, serão duas apresentações, 17h00 e 20h00, cumprindo todos os protocolos sanitários para a Covid-19, inclusive com número reduzido de convidados. (Mais informações sobre como participar das apresentações pelo telefone 3681-7066. 

A Fábrica de Expressão é local de grandes projetos, cursos e celeiro de revelações artísticas. O prédio está recebendo reformas e adequações para, novamente, abrigar diversos cursos na área artística e cultural. O prefeito, Marcio Zanetti e o presidente do DEC Maestro Agenor Ribeiro Netto estiveram no local dia 14 para acompanharem as obras.  

O local terá acomodação com 180 cadeiras, acústica, iluminação, além de ser uma verdadeira escola de artes gratuita para quem deseja aprender ou se aperfeiçoar em danças, músicas, coreografia e artes cênicas. 

“Um momento de muita felicidade para nós em poder devolver para São José do Rio Pardo o palco de brilhantes apresentações culturais, com conhecimento e difusão da arte e cultura rio-pardense”, disse o prefeito. 

O espaço oferecerá aulas de violino, canto, pintura em tecido de prato, tela e desenho, teatro, dança de salão, violão, saxofone e clarinete, pintura em tela, flauta doce, trompete, trompa, trombone e eufônio, pintura em tecido e tela, violoncelo, contrabaixo acústico e ballet. 

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: