Estacionamento da Ilha São Pedro se tornou um verdadeiro ‘lixão’

http://www.minhasaojose.com.br

Prefeitura realizou trabalho de limpeza e pediu a conscientização da população quanto ao descarte de lixo e entulho no local

A má educação de muita gente está transformando um dos locais mais visitados da cidade, o estacionamento da Ilha São Pedro, em um verdadeiro ‘lixão’. Na tarde de terça-feira, 12, a Prefeitura promoveu serviços de limpeza no local.

As duas caçambas que existem no espaço justamente para descarte de lixo estavam cheias e, mesmo assim, alguns continuaram a descartar lixo, entulho e até roupas velhas.

“A Prefeitura Municipal realiza este tipo de coleta todos os dias na cidade toda. Infelizmente a má educação por parte de alguns munícipes continua sendo grande, pois algumas pessoas continuam jogando e colocando o lixo em estradas vicinais e ruas da cidade”, disse um funcionário que não quis de identificar.

Além de deixar o espaço intransitável e sujo, esta atitude contribui à proliferação de baratas, ratos, escorpiões, entre outros animais peçonhentos, e se torna um foco de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, causador das doenças Dengue, Zika e Chikungunya.

As informações e fotos são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br