Esportes: Confira as informações sobre o Futebol e Basquete do DEC

http://www.minhasaojose.com.br

As equipes sub 16 e sub 18 do Projeto DEC /Matheus Ferraz estrearam no último dia 28 de agosto no campo do Grêmio Municipal contra equipe do CFA Unidos do Morro /Guaranésia na Copa Paulista do Interior.  

As duas partidas terminaram empatadas em 1×1. Os jogos foram realizados com portões fechados e com todas as normas da vigilância sanitária contra o Covid19.  

Para o técnico Maurício Neves, “os resultados foram satisfatório, pois nos dois jogos a equipe do DEC saiu perdendo por 1×0, mas com muita garra conseguiram o empate no 2º tempo”.  

O futebol do DEC é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, DEC e o atleta do Fluminense Matheus Ferraz. Os alunos interessados em treinar futebol devem comparecer no campo do Grêmio Municipal às segundas, quartas e sextas- feiras das 15hs às 18hs, e falar direto com o professor Maurício Neves.

COPA DIFUSÃO DE BASQUETEBOL 

A equipe adulta do DEC / São José estreou com derrota para a equipe do Instituto Paraíso por 57 a 30 pela Copa Difusão. Apesar dos muitos desfalques, o técnico Hebinho salientou que a equipe não fez uma boa partida, errando muitos arremessos e perdendo muitos rebotes.  

Atuaram nessa partida Leonardo França, Leonardo Baptistela, Leonardo Canavezi, Cauã Serafim, Octávio Morgan, Gustavo Morgan, Samuel Brito e Vinícius Santos, Marcos Ignácio e Bruno Ramos.

 As equipes sub 17, estreiam dia 3 de setembro, em casa, contra as equipes de Machado e Santa Cruz das Palmeiras. A equipe masculina fará dois jogos contra Machado e Santa Cruz, e o feminino jogará contra Machado.
 

Os jogos começam 9h00 no Tartarugão e terão transmissão ao vivo pelo Facebook do DEC. (www.facebook.com/decriopardo) 


BASQUETE 3X3
A Associação de Basquetebol de São José do Rio Pardo, juntamente com o DEC, realizará nos dias 11 e 12 de setembro, no Tartarugão, o 1º Circuito
de Basquete 3X3. A categorias são sub 15, sub 18 e adulto, masculino e feminino. As inscrições podem ser feitas através da página do Facebook do DEC.  

A nova modalidade Olímpica que estreou no Jogos Olímpicos de Tóquio é uma febre entre os jovens e adultos. O jogo é realizado em uma meia quadra de basquete, utilizando apenas 3 jogadores por equipe e com direito a 1 reserva. Ganha o jogo quem fizer 21 pontos ou estiver na frente do placar ao final de 10 minutos. Para o diretor de esportes do DEC, Prof. Hebinho de Souza, esse circuito serve para divulgar a modalidade e futuramente formar as equipes que representarão a cidade nos campeonatos da modalidade. 



http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: