Enfrentando a Pandemia: Algumas lojas passam a oferecer outras formas de atendimento e vendas

http://www.minhasaojose.com.br

Apesar de permanecer aberto sem determinações para redução de jornada ou fechamentos, para enfrentar a pandemia do novo Coronavírus e a quarentena boa parte do comércio rio-pardense já está oferecendo novas formas de atendimento a seus clientes sem ser apenas nas lojas físicas. As mudanças nas estratégias de venda estão acontecendo em praticamente todas as áreas, inclusive no setor de confecções e supermercados.

Nos últimos dias muitas lojas passaram a oferecer ou intensificar o chamado “fashion delivery”, que leva os produtos até os clientes. O comércio virtual também tem ganhado força, já que muita gente está preferindo as compras pela Internet.

E as próprias lojas fazem uso das redes sociais para divulgarem essa nova forma de comercializarem seus produtos, seja pelo Facebook, Instagram e Whatsapp.

Outro setor que está se adaptando à quarentena é o supermercado. Alguns já reservaram até mesmo horários especiais somente para atender idosos com mais de 60 anos, que é o principal grupo de risco ao Covid-19. As redes tiveram que se adaptar a novos padrões de higienização, o que também está sendo seguido por todos os setores do comércio, tudo para evitar a proliferação do vírus.

O que a reportagem percebeu nestes últimos dias é que o comércio rio-pardense está tentando equilibrar a economia local frente à Pandemia trazendo opções seguras para seus clientes.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br