Emprega Rio Pardo terá novo curso em novembro: Manipulador de Alimentos

http://www.minhasaojose.com.br
Oportunidades: Alguns empresários já manifestaram interesse em promover entrevistas com alunos do Programa Emprega Rio Pardo

O Programa Emprega Rio Pardo, uma parceria entre a Prefeitura, SENAI/SENAC, Fundação Educacional, que conta com apoio de empresas rio-pardenses, terá novo curso em novembro: Manipulador de Alimentos.

O anúncio sobre o novo curso foi feito pelo coordenador técnico do SENAI, Anesio Ricci, durante reunião de apresentação, que ocorreu dia 8 na Fundação.

As inscrições para o curso iniciam dia 18 de outubro e as aulas terão início dia 8 de novembro. Elas serão ministradas na Fundação, pelo SENAI, assim como os demais cursos que já estão sendo ofertados, objetivando a qualificação profissional, principalmente de jovens, para melhores oportunidades no mercado de trabalho.

INTERESSE EM ENTREVISTAS COM OS ALUNOS

A reunião de apresentação do novo curso contou com a presença do prefeito Marcio Zanetti, do secretário de Educação Luís Carlos Caruso, do presidente da Fundação Educacional Carlos Aparecido de Oliveira e a diretora pedagógica Ana Beatriz Feltran Maia, juntamente com vereador Pedro Giantomassi, além de representantes do Sindicato do Comércio Varejista (SINCOPAR) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de São José do Rio Pardo (SINCOMERCIARIOS).

Na oportunidade, empresários e diretores executivos de empresas destacaram interesse em realizar entrevistas com os participantes dos Programa Emprega Rio Pardo.

“O Emprega Rio Pardo é um grande avanço para o município na mão de obra qualificada que irá contribuir na geração de emprego e renda, como já está acontecendo com a manifestação positiva de empresários na realização dessas entrevistas”, observou o prefeito.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever ao novo curso de Manipulador de Alimentos, o candidato deve se dirigir à Fundação Educacional, localizada Avenida Deputado Eduardo Vicente Nasser, 850 – centro, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Os alunos que participam do Programa recebem ajuda de custo de R$ 150,00 e vale transporte.

Com informações da Prefeitura. Texto final: Natália Tiezzi

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: