Emprega Rio Pardo terá nova turma em setembro para curso de Operador de Caixa

http://www.minhasaojose.com.br
Jovens rio-pardenses em busca de qualificação profissional e oportunidades de emprego durante o Programa Emprega Rio Pardo

O Programa Emprega Rio Pardo, que iniciou suas atividades em agosto com a participação de 30 alunos no curso de Vendedor, terá nova turma em setembro, com mais 30 pessoas, que participarão do curso de Operador de Caixa.

O Emprega Rio Pardo é uma parceria entre a Prefeitura, o SENAC, a Fundação Educacional e empresas rio-pardenses, que objetiva a qualificação profissional, principalmente de jovens, e oportunidades no mercado de trabalho.

Na aula inaugural, que ocorreu dia 26 de agosto, o prefeito Marcio Zanetti esteve presente e falou aos alunos sobre os esforços do Executivo para garantir uma  excelente qualificação profissional, bem como a importância dos estudos para conquistar vagas no mercado de trabalho.

Também estiveram presentes na aula inaugural o presidente da Câmara Municipal, vereador professor Rafael Kocian, representantes da Associação Comercial e Industrial (ACI), Sindicato do Comércio Varejista (SINCOPAR), o Sindicato dos Empregados no Comércio de São José do Rio Pardo (SINCOMERCIARIOS), que também apoiam o Programa Emprega Rio Pardo.

A partir de janeiro de 2022, o programa terá mais um grupo de 47 alunos e outro de 31 alunos para os cursos oferecidos.

Todos os alunos recebem uma ajuda de custo de R$ 150,00 e vale transporte. Os cursos, ministrados pelo SENAC, são promovidos na Fundação Educacional.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: