Em visita à ACI, presidente da Facesp destaca o Plano de Fortalecimento, que beneficiará 245 Associações

http://www.minhasaojose.com.br

Na sexta-feira, dia 13, o presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto visitou a Associação Comercial e Industrial de São José. Recepcionado pelo presidente, Paulo César Olivieri, ele conheceu a estrutura da ACI, bem como os serviços e atividades prestados pela entidade.

Além de São José, Cotait Neto visitou demais ACIs que fazem parte da RA 16 Baixa Mogiana. O objetivo, além de conhecer a estrutura e os serviços, foi estreitar a parceria com as entidades, bem como abordar o Plano de Fortalecimento da Facesp (PFOR), que vai beneficiar 245 Associações Comerciais do estado de São Paulo, sendo que o projeto oferecerá condições econômicas e estruturais para o desenvolvimento destas unidades. Outro assunto tratado na visita foi a força do associativismo.

Além do presidente da ACI Rio Pardo também estiveram presentes à reunião o presidente da ACI de Divinolândia, Bruno Maltemp, membros da Diretoria da ACI e colaboradores da entidade.

Paulo César Olivieri aproveitou a oportunidade para também destacar os resultados positivos obtidos pela ACI nos últimos meses com relação aos seus associados e prestações de serviço.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br