“Deus Proverá” celebra 10 anos da Novena à Santa Rita com Missa e Terço no dia 22

http://www.minhasaojose.com.br

Imagem da Santa estará exposta na área externa da Casa São José, em altar, para orações

Texto: Natália Tiezzi Manetta

A Obra Deus Proverá celebra neste 2020 seus 10 anos de Novena e Devoção à Santa Rita de Cássia. Para comemorar este momento, a Comunidade terá uma programação especial na próxima sexta-feira, 22, dia da Santa protetora dos aflitos.

Como as missas presenciais estão suspensas devido à Pandemia, a Obra promoverá a Missa Solene à Santa Rita a partir das 18h30, que será transmitida através da fanpage da Comunidade Deus Proverá. Quem quiser enviar intenções à missa deve entrar em contato pelo 3608-3706.

Também no dia 22, a partir das 20h00, a Obra rezará o Terço Luminoso e serão acesas 100 velas em honra a Santa Rita. Neste mesmo horário, a imagem da Santa estará exposta na área externa da Casa São José (rua Siqueira Campos, 841) em altar para oração de seus devotos. Os munícipes poderão passar de carro, fazer uma breve oração, com todas as medidas de segurança e receber uma rosa e água benta.

O tradicional bolo de Santa Rita também estará sendo comercializado na Casa São José, a partir das 14h00 do dia 22. Se preferir, é só ligar no mesmo telefone citado acima, encomendar e retirar no local.

CAMPANHA DAS ROSAS E VELAS

A Obra está realizando uma campanha para doação de rosas e velas, que serão utilizados no altar de Santa Rita na Casa São José. Quem puder e quiser colaborar, as rosas e velas (de sete dias) poderão ser entregues até dia 22, as 16h00, na Casa São José. A casa estará aberta nesta quarta, quinta e na sexta, das 14h00 às 18h00.

ORAÇÃO PELO MUNDO E PELA OBRA

A Deus Proverá também deixou um convite aos fiéis para que juntos possam participar de um momento especial de fé, unidade e amor. Serão 24 horas de oração pelo Mundo e Pela Obra. Para participar, basta escolher um horário de quinta-feira, dia 21, das 19h00 até as 18h00 de sexta-feira, dia 22, e fazer uma oração em sua casa.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br