Deputado Barros Munhoz recebe pedido de recursos para a Santa Casa

http://www.minhasaojose.com.br
Durante visita ao município e ao hospital, ele se reuniu com lideranças locais em reunião que ocorreu no Auditório da Santa Casa

O deputado estadual Barros Munhoz esteve em São José do Rio Pardo na sexta-feira, 21, ocasião em que foi recebido por representantes de entidades assistenciais do município, em uma reunião no Auditório da Santa Casa.

Estiveram presentes também o presidente do Sindicato Rural Nei Minussi, os vereadores Paulo Sérgio Rodrigues, Henrique Torres e Toco Quessada, além do ex-prefeito João Santurbano e o ex-vereador Zildão do Prado.

Em reunião com os presentes, Munhoz falou sobre os investimentos disponibilizados ao município nos últimos anos e destacou o trabalho da Santa Casa de São José do Rio Pardo, uma das poucas, conforme disse, saneada e sem dívidas.

Durante o encontro, a Santa Casa apresentou pedido de recursos para projetos de melhorias e adequações que atendam às exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. As obras são necessárias para o recebimento do AVCB.

A entidade também busca recursos para implantação de sistema de energia fotovoltaica e reforma da Maternidade. O provedor Edson Furlan entregou ofício solicitando ao deputado a viabilização de R$ 500 mil para atividades de custeio.

OUTROS PEDIDOS

Ainda durante a visita, foi solicitado ao deputado que interceda junto ao Governo do Estado para que a área do Centro Rural do Sítio Novo seja novamente destinada à Associação dos Moradores do bairro, pelas lideranças Mário Pereira e Luís Muradi.

O vereador Toco Quessada, presente ao encontro, apresentou pedido de recursos para ações da causa animal. E José Carlos Zanetti, do Asilo Lar de Jesus, solicitou apoio do deputado para a destinação de recursos à entidade, visando a realização de obras para atender às normas do AVCB.

“Todos os pleitos são exequíveis e possíveis de serem atendidos. Com relação à Santa Casa, além dos pleitos, há uma série de planos que são fora da questão de emenda. Teria que ser um atendimento diferenciado, da Secretaria da Saúde em termos de uma ajuda mais substancial. Vou me empenhar em colocar isso no papel e levar adiante”, disse o deputado, observando que pode haver necessidade de convênios para que todos recursos pleiteados pela Santa Casa sejam obtidos.

As informações e fotos foram gentilmente cedidas ao www.minhasaojose.com.br pelo jornal Gazeta do Rio Pardo.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br