CIDADEDESTAQUESAÚDE

“Depressão: O Mal do Século”: Tema será abordado pelo Dr. Luis Otávio dos Santos Alves na Câmara

http://www.minhasaojose.com.br

Na noite desta segunda-feira, dia 21, às 19h00, a Câmara Municipal, por meio do Programa Escola do Legislativo “Cidade Livre do Rio Pardo”, em parceria com a OAB/Rio Pardo, promove mais uma palestra com tema relevante à sociedade. Desta vez a abordagem será “Depressão: o Mal do Século”, cuja explanação será promovida pelo médico Dr. Luís Otávio dos Santos Alves.

Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Dr. Luís Otávio atua em Unidades Básicas de Saúde em São José do Rio Pardo, Caconde e Vargem Grande do Sul e também como Emergencista no Transporte de pacientes Graves (UTI móvel – MEDicar).

Ele atua, ainda, como médico plantonista em São João da Boa Vista (Santa Casa de Misericórdia Carolina Malheiros), São José do Rio Pardo, Mococa, São Sebastião da Grama, Caconde, Divinolândia, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul, todos esses em UPA e Pronto Socorro municipais, inclusive com atendimentos pediátricos.

Além disso foi Preceptor da Disciplina de Urgência e Emergência do Internato Médico da UNIFAE (Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino), desempenhadas na UPA de São João da Boa Vista-SP, de outubro de 2019 a abril de 2020).

A participação do público poderá ser de forma presencial ou on-line, através de transmissão ao vivo no Youtube https://youtu.be/uGXSK0YqlgY

Também haverá emissão de certificado de participação a todos, tanto aos que acompanharem do Plenário da Câmara, quanto aos internautas, que fizerem previamente a inscrição pelo link https://www.even3.com.br/escolalegislativo21nov/

http://www.minhasaojose.com.br