Dengue: Mutirão de Limpeza retira um caminhão de móveis velhos no Vale IV

http://www.minhasaojose.com.br

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, realizou no último sábado (14), mais um Mutirão contra a Dengue. A ação foi realizada no Vale do Redentor IV, reunindo agentes do Centro de Controle de Zoonoses e da Vigilância Epidemiológica em visitas às residências para orientar, conscientizar sobre a eliminação de criadouros do mosquito causador da dengue, zika, chikungunya e febre amarela urbana.

O mutirão é parte da campanha “Rio Pardo contra o Aedes aegypti”, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, cujo objetivo é controlar a proliferação e eliminar os criadouros do mosquito. Na oportunidade foi retirado um caminhão de móveis velhos das ruas.

Na região o problema tem se agravado, com grande quantidade de casos, inclusive óbitos já foram registrados na cidade de Mococa. Em São José, o trabalho tem alcançado resultados positivos e sua continuidade é importante para manter o número de casos em índices controláveis. Neste sentido, o esforço das equipes de saúde e a participação a população têm sido fundamentais.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica São José do Rio Pardo está com 33 casos confirmados de dengue, sendo 32 autóctones e um importado.

Com informações e foto da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Um comentário em “Dengue: Mutirão de Limpeza retira um caminhão de móveis velhos no Vale IV

  • 18/03/2020 em 13:35
    Permalink

    Pedindo encarecidamente que limpem terreno Piquito, encostado aqui na minha casa ,centro, rua Dr Costa Machado 656.Muito rato e pernilongo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br