Dengue: 21 casos confirmados e neste sábado, 15, tem Mutirão no Vale Redentor I

http://www.minhasaojose.com.br

São José já contabiliza 21 casos autóctones de Dengue (contraídos no próprio município), além de um importado. Quarenta e sete pessoas aguardam resultados de exames. Os dados foram atualizados nesta sexta-feira, dia 14, pela Vigilância Epidemiológica.

“Os criadouros estão sendo encontrados aos montes em toda cidade. Graças a Deus ainda não temos uma epidemia como está acontecendo em cidades vizinhas, mas já começa a ser preocupante esse número. Se cada cidadão não fazer sua parte em eliminar os criadouros, possivelmente poderemos ter uma epidemia na cidade”, disse a Vigilância Epidemiológica.

Para dar continuidade aos trabalhos de eliminação dos criadouros, a V.E. juntamente com o Centro de Controle de Zoonoses, promove mais um Mutirão de Limpeza neste sábado, dia 15, que estará percorrendo as rua do Vale Redentor I e parte do Vale Redentor II (no entorno da Escola “Laudelina de Oliveira Pourrat”), das 8h00 às 11h00.

Os Agentes do Centro de Controle de Zoonoses e da Vigilância Epidemiológica farão visitas às residências para vistorias. Colabore com as equipes para eliminação dos criadouros.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br