De 21 a 23 de maio: Movimento Ellas promove evento direcionado às mães

http://www.minhasaojose.com.br

Curso “Mamães Curadas para Amar” visa unir Espiritualidade e Psicologia para uma maternidade mais saudável e equilibrada

O Movimento Ellas (Comunidade Deus Proverá) promove, entre os dias 21 e 23 de maio, o evento “Mamães Curadas para Amar”, cujo objetivo é unir Psicologia e Espiritualidade para uma maternidade mais saúdável e equilibrada.

O curso é direcionado às mães, independente de religião e idade, e será ministrado pelo Irmão Rodrigo Dias, fundador da Deus Proverá, além do apoio das psicólogas Silvana Elizabeth Mazieiro Fagotti e Silmara Machado Marques, que atualmente coordenam o Ellas.

“Será uma grande oportunidade para que as mamães possam orar, refletir e curar suas dores, traumas e medos interiores que giram em torno da maternidade, bem como do próprio matrimônio. Queremos propiciar um ambiente de acolhimento, de carinho e de muita paz para nossas queridas mães que tanto necessitam desse nosso olhar de amor a todas elas”, destacou Silvana.

A inscrição, no valor de R$ 25,00 para os três dias de evento, poderão ser efetuadas até 30 minutos antes do início do curso, que começa a partir das 19h30, na Casa São José, à rua Siqueira Campos, 841, bairro Bonsucesso. Mais informações pelo telefone 3608-3706.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br