CIDADEDESTAQUESOCIAIS

Cristiane T.F. Zanetti será a homenageada ao “Dia Internacional da Mulher” pelo Legislativo

http://www.minhasaojose.com.br
A primeira dama foi indicada pelo exímio trabalho que vem desempenhando na presidência do Fundo Social Municipal

Texto: Natália Tiezzi

A primeira dama Cristiane Tosini Felicíssimo Zanetti será a homenageada deste ano ao Dia Internacional da Mulher, em evento oficial, promovido pela Câmara Municipal na próxima semana.

A indicação ao nome de Cristiane foi feita pelo vereador professor Rafael Kocian, justificando-a pelo exímio trabalho que a primeira-dama vem desempenhando na presidência do Fundo Social Municipal, entidade que auxilia centenas de munícipes e famílias rio-pardenses em situação de vulnerabilidade social.

“A Cristiane deu vida novamente ao Fundo Social, tão esquecido durante anos e gestões anteriores, mas tão necessário ao apoio de tantas pessoas que dele necessitam para ter um alimento, uma roupa, um curso para capacitação, etc. É notório o comprometimento, a dedicação e o amor que a primeira-dama têm pelo Fundo Social e por todas as ações já desempenhadas e que serão promovidas pela sua presidência, que, sem dúvida, estão e farão a diferença na vida de muitos munícipes que realmente necessitam desse auxílio”, observou Kocian.

Outros nomes também foram mencionados para receber a homenagem, mas, em comum acordo, os vereadores que participaram da reunião para definição da homenageada optaram pela presidente do Fundo Social Municipal.

A homenagem ao Dia Internacional da Mulher será transmitida ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo na Internet. Os munícipes também estão convidados a prestigiarem a homenagem presencialmente, no Plenário da Casa de Leis, na próxima terça-feira, 27, às 15h00.

http://www.minhasaojose.com.br