Covid19: Números em queda – Município registra mais 175 casos e um óbito nos últimos sete dias

http://www.minhasaojose.com.br

Nos últimos sete dias, período entre os dias 24 de fevereiro e 03 de março, São José do Rio Pardo registrou mais 175 casos positivos de Covid-19 e um óbito em decorrência da doença.

Segundo dados divulgados pelos Boletins Epidemiológicos da Secretaria Municipal da Saúde, o número de internações na UTI se manteve estável, com um paciente internado neste período de sete dias. Já na Enfermaria Covid-19, que constava com um paciente internado no dia 24/02, não registrou internações na quinta-feira, dia 03/03.

Pacientes monitorados, inclusive após alta hospitalar, também tiveram números reduzidos nos últimos sete dias, passando de 76 no dia 24/02, para 56 no dia 03/03.

Queda também no número de pacientes aguardando resultado de exames, que passou de 199 no dia 24/02, para 142 no dia 03/03. Nos últimos sete dias ocorreram 249 notificações.

Neste período, 126 pacientes se recuperam da doença.

Embora com números em queda, a orientação da Saúde Municipal, Operadoras e Santa Casa é que as medidas de prevenção continuem, principalmente o uso de máscaras, o distanciamento social de pelo menos 1,5 metros, a higienização constante das mãos e principalmente evitar aglomerações.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br