Covid-19: Município registra 636 novos casos e três óbitos nos últimos sete dias

http://www.minhasaojose.com.br

Nos últimos sete dias, período entre 27/01 e 03/02, São José registrou 636 novos casos de Covid-19, além de três óbitos.

Apesar da crescente nos casos positivos, o número de pacientes internados diminuiu neste período. No dia 27 de janeiro, quatro pessoas estavam internadas na UTI, sendo todas rio-pardenses. No dia 03 de fevereiro houve apenas um registro de paciente na Unidade de Terapia Intensiva, conforme o Boletim Epidemiológico.

As internações na Enfermaria Covid-19 se mantiveram estáveis, com quatro internações no dia 27 de janeiro, sendo todos rio-pardenses e quatro internações no dia 03 de fevereiro, porém sendo dois pacientes rio-pardenses e dois da região.

O número de pacientes monitorados, inclusive após alta hospitalar se manteve estável nos últimos sete dias, com 68 monitoramentos registrados no dia 27 de janeiro e 69 no dia 03 de fevereiro.

Diminuição também no número de pacientes aguardando resultado de exames, que passou de 1.208 no dia 27 de janeiro, para 879 no dia 03 de fevereiro. Neste período ocorreram 590 notificações na Saúde.

Neste período de sete dias, 570 pacientes se recuperaram da doença.

As medidas de prevenção, entre elas o distanciamento social de pelo menos 2 metros, o uso de máscaras, a higienização das mãos e principalmente evitar aglomerações precisam continuar, mesmo por aqueles que já estejam com o esquema vacinal completo.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br