Coronavírus: Leitos estão sendo preparados no Pronto Socorro

http://www.minhasaojose.com.br

Por meio de sua Assessoria de Imprensa, a Prefeitura informou que leitos estão sendo preparados no Pronto Socorro para atendimento frente à Pandemia do Novo Coronavírus. Outra ação que está em andamento é a instalação de respiradores no PS. A Prefeitura deve adquirir dois equipamentos para atendimento dos casos urgentes que chegarem à unidade.

Sobre os casos que aguardam o resultado de exames, a Vigilância Epidemiológica espera para a próxima quarta-feira, 22, a chegada de novos resultados em pacientes com sintomas de coronavírus, atendidos pelo sistema público de saúde ou internados no hospital local.

Na segunda-feira, 20, dois pacientes que estavam internados receberam alta hospitalar, devendo terminar o isolamento social em casa. Também hoje, mais dois profissionais de saúde fizeram coleta de material para exame.

Desde a última sexta-feira, 17, São José do Rio Pardo estabeleceu como obrigatório o uso de máscara por toda a população, inclusive visitantes. A medida tem sido recomendada pelas autoridades de saúde como auxiliar nas medidas de contenção à disseminação do vírus.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br