Convênio assinado: Extensão de 7 quilômetros da estrada do Barreirinho será recuperada

http://www.minhasaojose.com.br

A estada do Barreirinho, importante via de acesso que liga escola, moradias e beneficia o escoamento de inúmeras culturas agrícolas, receberá obras de recuperação e conservação numa extensão de sete quilômetros.

O anúncio foi realizado pelo prefeito Marcio Zanetti após assinar convênio no valor de mais de R$ 1 milhão para recuperação de estradas rurais por meio do Programa Melhor Caminho, desenvolvido através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O recurso foi viabilizado pelo deputado federal Baleia Rossi e pelo deputado estadual Jorge Caruso, que atenderam ao pedido do prefeito rio-pardense.

Através do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo Itamar Borges, o convênio com o município foi autorizado e assinado pelo prefeito na manhã de terça-feira (15).

A Prefeitura ainda não divulgou quando serão iniciadas as obras, entretanto, os moradores e produtores da região esperam que sejam executadas o quanto antes devido aos problemas enfrentados pela falta de manutenção na estrada nos últimos anos.

O prefeito Marcio Zanetti na assinatura do convênio com o Programa Melhor Caminho (foto: Prefeitura)
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br