Conservatório de Tatuí abre 42 vagas para cursos no Polo de Rio Pardo

http://www.minhasaojose.com.br

O Conservatório de Tatuí, Polo de São José de Rio Pardo está com inscrições abertas para 42 novas vagas nos cursos de Canto Lírico, Contrabaixo, Percussão Sinfônica, Piano Clássico, Piano Colaborativo, Trompa, Trompete, Viola, Violão Clássico, Violino e Violoncelo.

Candidatos também podem se inscrever para cadastro de reserva nos cursos de Clarinete, Flauta Transversal, Saxofone e Trombone/Eufônio/Tuba.

Em respeito ao Plano São Paulo e aos protocolos para prevenção à Covid-19, o processo seletivo para cursos de Música Erudita será realizado de forma remota, por meio de vídeos e entrevistas virtuais.

Os cursos são totalmente gratuitos e os interessados podem se inscrever pelo site do Conservatório de Tatuí, até as 18h do dia 21 de janeiro. Editais e inscrições: www.conservatoriodetatui.org.br/processo-seletivo

BOLSAS DE ESTUDOS

Os candidatos com conhecimento musical e teatral que forem aprovados no Processo Seletivo para novos alunos, cujo resultado está previsto para ser divulgado a partir de 18/02, poderão se inscrever, também, para concorrer a vagas para bolsistas nos Grupos Artísticos do Conservatório de Tatuí (Sede). As inscrições para as Bolsas Performance ficarão abertas até 1º de março. Estes editais também estão disponíveis no site do Conservatório de Tatuí.

OUTROS CURSOS

👉 MÚSICA ERUDITA: Instrumentos, Canto e Luteria (com vagas para pessoas portadoras de cegueira ou com baixa visão);

👉 MÚSICA POPULAR: MPB/Jazz, Choro e Música Raiz;

👉 EDUCAÇÃO MUSICAL: Musicalização Infantil e Formação em Educação Musical;

👉 ARTES CÊNICAS: Ateliês de Iniciação às Artes da Cena para Crianças, Ateliês em Artes da Cena para Adolescentes, Artes Cênicas e Cenografia.

Todos os cursos e também as inscrições são gratuitos.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br