‘Ciclistas do Bem’ promove campanha para auxiliar 48 famílias que perderam o emprego em Tapiratiba

http://www.minhasaojose.com.br

Alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal são os itens que estão sendo arrecadados em diversos pontos em São José

O Projeto ‘Ciclistas do Bem’, sensibilizados com a situação de 48 famílias de Tapiratiba, cujos membros perderam seus empregos em uma empresa da cidade, está promovendo uma campanha para arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal para serem doados.

De acordo com um dos idealizadores do projeto, o ciclista Marcelo Chiconello, a situação dessas famílias é delicada. “Assim que soubemos da situação dessas famílias nos mobilizamos para tentar minimizar esse problema. A queixa é com relação à falta é de alimentos e produtos de higiene”, observou.

Para quem quiser ajudar essas famílias, as doações podem ser entregues nos seguintes pontos de coleta: Rei da Magrelas, Bike Point, Homefitness, Luciana Pion, Centro Automotivo Papaléguas e Hotel Paulista.

“As doações poderão ser feitas até o início de dezembro, sendo que o que estamos arrecadando já está sendo entregue às famílias. O encerramento da campanha será dia 8 de dezembro, onde o ‘Ciclistas do Bem’ promoverá um Pedal Solidário também em prol dessas famílias. Pedimos para que a população se sensibilize e faça sua doação, pois a situação dessas famílias é realmente muito difícil”, finalizou Chiconello.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br