Ciclistas do Bem: “Pedal Solidário” reuniu centenas e ainda está arrecadando brinquedos

http://www.minhasaojose.com.br

Próximo Passeio Ciclístico será dia 6 de outubro; doações podem ser feitas até dia 10

Texto: Natália Tiezzi Manetta. Fotos: Leandro Manetta

O 1º Passeio Ciclístico Solidário, uma iniciativa do Projeto “Ciclistas do Bem”, reuniu centenas de participantes na manhã deste domingo, 22. O objetivo principal do Pedal foi arrecadar brinquedos para que sejam doados às crianças carentes da cidade e, mais uma vez, os ciclistas abraçaram a causa e fizeram suas doações.

Brinquedos serão arrecadados até dia 10 de outubro. Faça sua doação!

Além de arrecadar brinquedos, o passeio ciclístico também foi uma alusão ao Dia Mundial Sem Carro, contando, inclusive, com a participação de muitas famílias, que deixaram os veículos em casa e aproveitaram a bela manhã para praticar uma atividade física.

Os participantes puderam escolher entre dois percursos, um deles mais curto e indicado às famílias, e o outro, mais longo, direcionado aos mais experientes. O Pedal contou com acompanhamento da Guarda Civil Municipal, além de carro e equipe de apoio que acompanharam os ciclistas durante o percurso, que teve início à frente da Rei das Magrelas.

“Gostaríamos de agradecer a todos pela participação e principalmente doação dos brinquedos, lembrando que o próximo Passeio Ciclístico será dia 6 de outubro e os brinquedos poderão ser doados até dia 10”, destacou Marcelo Chiconello, um dos idealizadores do ‘Ciclistas do Bem’ e organizador do evento solidário.

Quem quiser doar um brinquedo, que pode ser novo ou usado (em bom estado de conservação), os pontos de arrecadação são Rei das Magrelas, Bike Point, Bar do Chicão, Luciana Pion Dentista, Home Fitness e Agix Comunicação.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores minhasaojose@uol.com.br