Cartório de Registro de Imóveis e Anexos conquista “Prêmio de Qualidade Total” pela ANOREG

http://www.minhasaojose.com.br

Registro de Rio Pardo também foi premiado pelo desenvolvimento de um aplicativo com o objetivo de aproximar o usuário ao Cartório

O Oficial De Registro De Imóveis e Anexos De São José Do Rio Pardo alcançou a premiação máxima no Prêmio de Qualidade Total da Associação dos Notários e Registradores do Brasil. Apenas 163 dos 13 mil cartórios do país foram premiados, depois de rigorosas auditorias realizadas pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação.

O PQTA anualmente premia os cartórios com as ações mais completas relacionadas a um determinado requisito do certame, definido pela comissão organizadora do prêmio, que se divide em quatro categorias, são elas: Bronze, prata, ouro e diamante para os cartórios com praticamente 100% de conformidade com os requisitos definidos, feito alcançado pela serventia rio-pardense que também abrange em sua área de atuação as cidades de São Sebastião da Grama e Divinolândia.

Além do prêmio de qualidade total, o Prêmio Destaque foi entregue para as ações relacionadas a Inovação, com três eixos de gestão: eficiência, ineditismo e efeito multiplicador. Apenas três ganhadores nacionais receberam o prêmio e o Registro Rio Pardo foi um deles, sendo premiado na categoria Ineditismo pelo aplicativo que foi desenvolvido na própria serventia, por funcionária treinada, com o objetivo de aproximar o usuário e demonstrar que o cartório não é algo retrógrado e sim algo que faz parte do dia a dia da população, e que as coisas podem também funcionar na forma mobile, com a garantia de segurança jurídica e acessibilidade.

A cerimônia de entrega dos prêmios foi promovida em Aracaju/SE e contou com a presença da Registradora Dra. Carolina Baracat Mokarzel de Luca, que recebeu as premiações.

O usuário que quiser baixar o aplicativo, que é totalmente gratuito, basta fazer a busca por “registroriopardo” na Play Store ou na Apple Store.

Dra. Carolina durante premiação em Aracaju: Registro de Rio Pardo ficou entre os 3 premiados do país
http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br