Bruninho ‘Gigante’ é homenageado e defenderá o Brasil na Copa América no Peru

http://www.minhasaojose.com.br
Atleta da Seleção Brasileira de Nanismo será o único representante do Estado de São Paulo na competição

O atleta rio-pardense Bruno Montanheiro foi homenageado na Câmara Municipal na terça-feira, dia 19. Ele recebeu uma Moção de Congratulações, de autoria do vereador Henrique Torres, pelo êxito na carreira de goleiro da Seleção Brasileira de Nanismo.

Bruninho ‘Gigante’, como é popularmente conhecido foi convocado pela Seleção Brasileira de Nanismo para participar da Copa América, que será realizada em Lima, no Peru, no próximo mês de maio.

O atleta rio-pardense será o único representante do Estado de São Paulo na competição internacional. Emocionado, Bruninho agradeceu ao vereador Henrique, bem como à Câmara pela homenagem, e lembrou alguns nomes que fizeram parte de sua trajetória no esporte, entre eles o atleta paralímpico Carlos Henrique Caveagna e o professor Sérgio Braz, além da UNIP Rio Pardo, em nome do diretor Tiago Della Torre, pela oportunidade de trabalho que desempenha há anos na Biblioteca.

“Ser goleiro é ser herói e vilão, muitas vezes no mesmo jogo. É jogar o jogo coletivo de forma quase individual. Tenho muito orgulho de minha trajetória e espero defender, literalmente, o Brasil com nossa Seleção de Futebol de Nanismo nesta que é uma das mais importantes competições mundiais”, disse o atleta.

Bruninho recebeu a Moção de Congratulações do vereador Henrique Torres, acompanhado pelo diretor da Unip, Tiago Della Torre, que também esteve presente à Sessão.

Bruninho recebendo a Moção do vereador Henrique Torres, acompanhado pelo Diretor da UNIP, Tiago Della Torre

Texto e fotos: Natália Tiezzi – Assessoria Parlamentar da Câmara Municipal.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br