Um sonho realizado: Be Happy Tur inaugura agência física na rua Treze de Maio

http://www.minhasaojose.com.br
A proprietária e agente Monize Chiconello Braga destacou que o novo espaço atraiu mais clientes e comemora alta na procura por viagens nos últimos meses

Entrevista e texto: Natália Tiezzi Manetta

Mesmo em um período atípico causado por conta da pandemia, onde as agências de turismo praticamente quase zeraram suas atividades por meses, enfrentando muitas dificuldades, a agente Monize Chiconello Braga não desistiu de seu sonho: ter a sua própria agência em um espaço físico que fosse a cara da Be Happy Tur.

Após inúmeros atendimentos online, promovidos sempre com muita competência e dedicação, Monize inaugurou o novo espaço da Be Happy Tur no mês de novembro, localizado à rua Treze de Maio, 582, em frente à Lanchonete Intervalo. “O espaço ficou do jeitinho que eu realmente queria para poder receber clientes e amigos, tomar um café, um bate papo e, claro, falar sobre viagens, destinos maravilhosos e realmente poder realizar o sonho de muitas pessoas”, destacou a agente de viagens.

Ela afirmou que não ocorreu uma inauguração formal no dia 10 de novembro, mas muitos clientes e amigos foram até o endereço para conhecer o espaço. “A agência está linda, eu estou super feliz, os clientes estão amando. É um ambiente moderno e todo planejado para deixar todos à vontade e com vontade de viajar!”, observou.

O www.minhasaojose.com.br, que já acompanha a história da empresa, traz, abaixo, mais um pouco da entrevista realizada com Monize Chiconello sobre essa nova etapa da Be Happy Tur. Confira!

Monize, os clientes te cobravam um espaço físico ou foi mesmo uma vontade sua ter a agência em um local próprio?

Monize Chiconello Braga: Cobrar eles não cobravam não, mas eu sentia que, muitas vezes, alguns as  não ficavam muito confortáveis em não pode sentar, bater um papo frente a frente e esclarecer as dúvidas pessoalmente. Além disso eu também sentia muita falta desse contato e da rotina de trabalho em um espaço próprio e personalizado para isso.

Embora atendesse seus clientes por meio digital, Monize sempre sonhou em ter um espaço para a Be Happy

Além da comercialização de viagens, você também auxilia em informações, indicações e orientações sobre todos os tipos de viagens?

Sim, meu trabalho como agenciadora de viagens não é apenas venda, é todo o processo que envolve uma viagem. Entender o perfil e as necessidades do cliente, montar um roteiro personalizado quando necessário, auxiliar na documentação e protocolos imigratórios e sanitários. Sanar dúvidas, dar dicas, e toda preparação para esse momento especial da venda à pós venda, do embarque ao retorno.

E como foram as vendas relativas à Black Friday? O mercado está aquecido com relação às viagens?

Sim, final de ano as pessoas realmente procuram mais por inúmeros destinos, principalmente nordeste brasileiro. A Be Happy promoveu muitas promoções e que os clientes aproveitaram, pois realmente valeram muito a pena!

Monize, o que você espera com essa nova agência, agora física?

Estou muito otimista! Espero sucesso, muito sucesso. Estou muito confiante na retomada do turismo. Acho que teremos muitos bons trabalhos pela frente.

Para finalizar, já que você lida com sonhos, alguma história de cliente já te marcou em todos esses anos como agente de viagens?

Eu recebo muito feedback positivo dos meus clientes, e isso é muito importante, assim como também se algo der errado eu preciso saber. Mas, quando o cliente é surpreendido positivamente que está além das expectativas é muito bom, até me emociona e isso tem acontecido muito. Numa noite eu recebi um áudio de uma cliente que está passando a lua de mel nas Maldivas e ela ama mergulhar, conhece muitos lugares pelo mundo fazendo mergulho. E eu solicitei junto ao hotel que o bangalô dela ficasse em uma localização privilegiada para mergulho, voltado para o mar de dentro. E no áudio ela fala que acordou ainda meio perdida com o fuso horário e foi mergulhar, destacando que a quantidade de peixes que viu na porta do bangalô foi surreal e que tinha até arraia! Ela contou que nunca tinha visto em lugar nenhum algo parecido e que estava muito feliz! São essas manifestações de satisfação, carinho, apoio e agradecimento que fazem com que eu continue nessa profissão. E preparem-se, pois a Be Happy Tur trará muitas boas viagens em 2022!

A Be Happy Tur fica à rua Treze de Maio, 582 (em frente à lanchonete Intervalo)
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br