Basquete: Equipe Sub-20 do DEC/São José sagrou-se campeã da Copa Difusão

http://www.minhasaojose.com.br

Mais uma vez o basquete do DEC/São José é destaque na região. Desta vez, a equipe Sub-20 venceu a equipe de Muzambinho no último sábado dia 30, e sagrou-se campeã da Copa Difusão de Basquete, uma importante competição que, inclusive, serve como termômetro para avaliar as equipes e os jogadores, principalmente na descoberta de novos talentos na modalidade.

O jogo aconteceu na cidade mineira, com placar de 53 a 45, com parciais de (12×17, 07×08, 09×13 e 13×15. A campanha da equipe rio-pardense foi de 11 vitórias e apenas 3 derrotas.

Participaram da campanha os atletas: Gabriel, Igor, Vinicius Santos, Leonardo França, Octávio, Gustavo, Leandro, Marcelo Rhaduan, Elias, Ruan, Vinícius Santos, Ryan Modolo, Samuel Brito, Lucas Marcelino e Wesley.

Para o técnico Hebinho Souza, “coroa uma geração que juntos nunca haviam sido campeões juntos defendo São José do Rio Pardo, pois sempre batíamos na trave. Porém esse ano foi diferente, com treinamentos no período noturno, depois da faculdade, jogos em rodadas duplas, juntamente com o adulto, etc. Esses garotos mereceram ser campeões”, destacou o técnico.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br