Basquete: Com desfalques, DEC São José estreou com derrota a temporada 2020

http://www.minhasaojose.com.br

O Basquete do Dec São José estreou com derrota a temporada de 2020. A equipe jogou contra Vargem Grande do Sul e perdeu pelo placar de 60 a 30. O amistoso aconteceu no Ginásio Municipal Tartarugão.

O técnico Hebinho Souza explicou que a equipe entrou em quadra com vários desfalques e que este resultado é apenas o primeiro do ano, sendo que a equipe voltou aos treinos na última semana. “Estamos no início da preparação para os campeonatos que começam em março. Neste ano teremos a Copa Difusão, Liga de Iracemápolis, jogos Regionais, Jogos Abertos, e jogos da Juventude. Será um ano bem agitado e esperamos massificar cada vez mais o Basquete aqui na cidade, a exemplo do ano passado”, observou o técnico.

Os atletas que atuaram nesta primeira disputa do ano foram Leonardo França, Lucas Marcelino, Leandro, Vinícius, Rhaduan, Elias, Wellington, Sávio, Lucas, Leonardo Canavezi e José Guilherme.

Hebinho informou que as crianças interessadas em começar a treinar devem procura-lo no DEC, de quarta e sexta-feira, das 17h00 às 21h00, e na EMEB “Prof ª Stella Maris Barbosa Catalano (CAIC), de terça e quinta-feira, das 18h00 às 21h00.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br