Banda Os Riopardenses festeja 40 anos com retorno das apresentações na Feira do Produtor

http://www.minhasaojose.com.br
Os integrantes da tradicional Banda Os Riopardenses

A Banda Os Riopardenses festejou 40 anos levando alegria em de boa música raiz. A data foi festejada domingo, dia 20, com o retorno das apresentações na Feira do Produtor, local onde os músicos ficaram conhecidos, porém tiveram que cessar as apresentações por conta da pandemia.

A apresentação contou com a participação integrantes da Banda, entre eles Devanir Benedito Alves – vocalista, Gabriel Antonio Rueda Alves – vocalista e músico, João Trentin – vocalista e músico, Jair Florêncio, acordeão, Paulinho Ventura, contra baixo e Bim Bálico, bateria, além do maestro Agenor Ribeiro Netto, presidente do DEC, que acompanhou a Banda no acordeão, além do prefeito Marcio Zanetti e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Rogério Machado, além do locutor André Luis, responsável pela sonorização.

Os integrantes da Banda agradeceram a atual gestão pelas melhorias na Feira, bem como no palco, que foi reformado, para que as apresentações pudessem ocorrer. Além de comemorar a data especial, o show com a Banda Os Riopardense fez parte das comemorações aos 157 anos de São José do Rio Pardo.

Para aqueles que ainda não conhecem e querem prestigiar, a Banda se apresenta todos os domingos, a partir das 7h00, na Feira do Produtor, à Avenida Maria Aparecida Salgado Braghetta (Perimetral).

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br