Aulas presenciais: Executivo e Legislativo acompanham atividades na Rede Municipal

http://www.minhasaojose.com.br
Vereadores destacaram que todos os protocolos estão sendo cumpridos pela Rede Municipal, tranquilizando os pais

Na manhã de segunda-feira, 8, vereadores estiveram presentes em várias creches e escolas municipais para acompanhar o retorno das aulas presenciais em cumprimento a função fiscalizadora da vereança.

Os vereadores Thais Nogueira, Eduardo Ramos, Pedro Giantomassi, Rafael Kocian percorreram, separadamente, algumas escolas e puderam comprovar toda dedicação das equipes com relação ao cumprimento dos protocolos de higiene e segurança à Covid-19.

“Notamos uma atenção, carinho e empenho muito grande de todos os profissionais que fazem parte das esquipes escolares, desde recepção dos alunos até a estrutura, em ambientes muito acolhedores, e protocolos, tudo sendo cumprido à risca”, observou o vereador Pedro Giantomassi.

Rede Municipal se preparou além do cumprimento dos protocolos à Covid-19, inclusive em sua estrutura e recepção aos alunos

Na última sessão ordinária da Câmara, promovida dia 2, o assunto da volta às aulas da rede municipal foi motivo de requerimentos, principalmente da vereadora Thaís Nogueira. Os demais vereadores também se mostraram preocupados, porém alguns puderam comprovar a dedicação da Rede Municipal neste início de ano letivo em meio à pandemia.

Além do Poder Legislativo, o Executivo também está fazendo questão de acompanhar a volta às aulas. O prefeito Marcio Zanetti também visitou algumas escolas e creches municipais para conferir o trabalho desenvolvido e a recepção aos alunos.

Além dos vereadores, o prefeito Marcio Zanetti também fez visitas às escolas e creches municipais
http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br