Audiência Pública sobre a Avaliação Atuarial do IMP será promovida nesta segunda-feira, 30, na Câmara

http://www.minhasaojose.com.br

Está marcada para a noite desta segunda-feira, dia 30, a partir das 19h00, no Plenário da Câmara Municipal a Audiência Pública que apresentará os resultados da Avaliação Atuarial do exercício 2021 do Instituto Municipal de Previdência.

A Audiência Pública foi solicitada nos termos do art. 2º da Lei Municipal nº 5.897, de 18 de fevereiro de 2022, que “Dispõe sobre o acompanhamento e divulgação da situação financeira e atuarial do regime de previdência dos servidores públicos municipais de São José do Rio Pardo”.

A exposição será feita por Thiago Costa Fernandes, MIBA 100.002, da Empresa Brasilis Consultoria Atuarial, contratada pelo Instituto Municipal de Previdência.

“Todos os servidores públicos, ativos e inativos, bem como a população estão convidados a participar. A Audiência Pública é uma forma de dar mais transparência à essa questão da Avaliação Atuarial, onde todos podem, inclusive, se manifestarem através de perguntas e esclarecer dúvidas”, observou o presidente da Câmara, vereador professor Rafael Kocian.

Além de acompanhar de forma presencial, a população também poderá acompanhar a Audiência Pública por meio dos canais oficiais da Câmara na Internet, sendo o Facebook, o Site e o YouTube.

foto: www.gazetadoriopardo.com.br

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br